terça-feira, 11 de junho de 2013

Sejam Bem Vindos ao meu Blog (BOLOS DOCES)

"Revirando meus arquivos, achei algumas fotos (direto do túnel do tempo) de alguns bolos de aniversário....vejam":





  Bolo recheado "meio a meio" (meio brigadeiro branco e meio creme de abacaxi); decorado com muito rosa, foi uma das exigências da aniversariante de 15 aninhos".







"Uma decoração bem simples, com muita criatividade; usei laços de cetim, com algumas pequenas rosas de biscuit...recheio muito gostoso de ameixa.
Percebam que na foto acima, fiz um bolo bem rosa, para uma adolescente, já este bolo, foi para uma senhora".





"A simplicidade desta decoração, combinou com a simpatia da jovem aniversariante.
um bolo médio, em dois níveis, recheio de doce-de-leite com creme chantilly".






"Bolo 100% criânça...de chocolate, com recheio de brigadeiro...rsrs...Este bolo, foi para um menino, comemorando seus 10 aninhos".






"Mais um bolo para uma senhora, com recheio de pêssego. As "bolinhas de prata" em volta das cerejas, deu um requinte na decoração".






"Um dos bolos de mais requinte que eu já preparei, dês de a decoração, ao formato de três camadas e ao recheio bem diferente de creme de cereja".







"Bolo de beijinho, com uma decoração bem simples para um senhor".






"Parabéns Daniel  !!!...bolo grande, recheado com creme de baunilia".






"Extremamente caprichado, seu destino foi um pouco longe...até paraty...com recheio de trufado de maracujá.".





"Parabéns my love.... ^^  recheado com morango e chocolate".







" O que é gostoso, merece bis...mais um aniversário do my love...meu querido esposo...esse bolo é bem "tropical"...notem a decoração ao redor com fatias de kiwi...fiz umas flores de guardanapos e os detalhes dela com o mesmo glacê azul...um recheio bem diferente de salada de frutas".







"Um dos maiores bolos que eu já confeccionei , este, sendo de casamento, medindo 2,20m de comprimento".





"Essas foram, algumas fotos que eu tinha guardado já a algum tempo...vou continuar a verificar em meus arquivos outras fotos para ser postada...até breve"..

Wanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário